20.3.24

VILA VELHA DE RÓDÃO: Pianista Hélder Bruno em concerto no Castelo do Rei Wamba

A chegada da primavera será celebrada em grande estilo com um concerto solo de piano pelo talentoso compositor Hélder Bruno. O evento está agendado para o próximo sábado, dia 23 de março, às 17h30, no deslumbrante cenário do Castelo do Rei Wamba, em Vila Velha de Ródão.
Este concerto faz parte do programa Fôlego, um projeto artístico dedicado ao combate às alterações climáticas e que visa envolver ativamente a comunidade local na promoção de um futuro sustentável e consciente. O Fôlego integra várias expressões artísticas, desde as artes plásticas à música, passando pela dança, fotografia, novo circo, novos media e teatro.
Fruto de uma parceria com a Soul Speaking Out Loud, esta iniciativa destaca-se por levar a arte a locais pouco convencionais, proporcionando experiências únicas e intimistas. O protagonista deste momento é o pianista extraordinário Hélder Bruno, reconhecido como uma das revelações da música portuguesa, cujas composições envolvem os ouvintes em sensações e emoções únicas.
O concerto, intitulado “Ao Sabor do Vento”, promete transportar o público para um mundo de emoções profundas e reflexões, proporcionando uma experiência musical memorável.
O evento tem início marcado para as 17h30 e terá lugar no Castelo de Ródão, também conhecido como Castelo do Rei Wamba. A entrada é livre, mas sujeita a reserva obrigatória, que pode ser feita através do telefone 272 540 314 ou do e-mail cactejo@cm-vvrodao.pt. O transporte para o local será assegurado a partir das 17h00, junto à Casa de Artes e Cultura do Tejo.