14.3.24

ESTREMOZ: Velhas Gaiteiras aprontam-se para mais um espetáculo no teatro Bernardim Ribeiro

As “Velhas Gaiteiras” da Academia Sénior de Estremoz estão prontas para encantar o público com mais uma Revista à Portuguesa no Teatro Bernardim Ribeiro. Com o título “Vira o Disco e Toca Mesmo”, este espetáculo promete muita animação e humor.
Com uma antestreia marcada para o dia 16 de março, às 21h30, e mais duas sessões no dia 17 de março, às 15h30 e 21h30, as alunas do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz estão determinadas a proporcionar momentos de puro entretenimento, com música, humor e, claro, as típicas “gaiteirices”.
Este evento é organizado pelo Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz, com o apoio imprescindível da Câmara Municipal de Estremoz. A encenação está a cargo de Marisa Serrano, enquanto a direção musical é da responsabilidade do músico estremocense Paulo Lopes. O espetáculo conta com a participação especial das alunas e artistas: Ana Troncho, Bia Ramos, Luzia Banha, Guiomar Picão, Isabel Cascalheira, Júlia Casimiro, Maria Augusta Beliz, Maximina Paiva, Mina Trindade, Margarida Nunes, São Perdigão, Tina Estriga e Virtuosa Ramalho.
Os bilhetes para este espetáculo são gratuitos e podem ser reservados ou levantados no Posto de Turismo de Estremoz a partir do dia 11 de março.