21.5.21

MENSAGEM DO CORAÇÃO: O Dia que não terminou…

 
Hoje é um dia triste! É um dia que não terminou…
E os outros também o são, tristes e vazios de ausência física de uma pessoa que se ama, a do nosso Pai. Este dia é especialmente triste porque é um dia simbólico e estes dias são sempre marcantes tanto para o bem como para o mal… e este, este dia veio marcar-nos de uma grande dor que veio e que não desaparece que, veio para ficar!
21 de Maio de 2020, “O Dia que não terminou”, faz hoje 1 ano… como o tempo passa e a dor não cicatriza!
Faz 1 ano em que este dia viria a marcar a vida do Pai, da Mãe e as nossas vidas… instalou-se em nós, veio para ficar como um dos dias mais negros e dolorosos da nossa vida, “O Dia que não terminou…”. 
Faz 1 ano que os nossos pais tiveram o acidente de carro e que se tornou o dia mais negro… porquê?
Os dias, as horas, os minutos e segundos que se seguiriam foram de dor, muita tristeza e impotência. 
“O Dia que não terminou”, viria a ficar para sempre um dia em que nunca iriamos pensar que um triste fim estava para chegar. 
Assim é a vida, ao sairmos de nossa casa sabemos que estamos a sair, sem saber se iremos voltar… e assim aconteceu com o nosso Pai, saiu para não mais voltar!
Pensem nisso, não deixem nada para trás, nada por fazer, nada por dizer…
Digam “Gosto de ti”!
Digam “Amo-te”!
Pois a vida passa rápido, é um sopro de vento que passa e não volta atrás…
Por isso, Pai, Mãe e Manos… amo-vos muito e numa corrente de amor, manteremos para sempre vivas as memórias do nosso querido Pai que faz parte da nossa vida todos os dias, pois ele vive dentro do nosso coração Hoje e Sempre!
Com Amor Pai,
A sua Ana.
21 de Maio de 2021