15.12.20

CRATO: Sorteio de Natal dinamiza comércio local

A Câmara Municipal do Crato lança, amanhã, 16 de dezembro de 2020, uma campanha de apoio ao comércio local na quadra natalícia denominada “Por tudo e por todos compre no comércio local”, incentivando ao consumo de produtos, bens e serviços de proximidade. 
Trata-se de um sorteio de prémios em que, para concorrer e habilitar-se ao prémio, o consumidor tem que preencher cupões que lhe são oferecidos no final das suas compras.
Por cada 10 euros em compras no mesmo estabelecimento comercial, o consumidor recebe um cupão que terá que preencher de forma legível e depositar num recetáculo no estabelecimento onde lhe foi atribuído o cupão. Deve guardar todas as faturas que estiveram na origem do preenchimento do sorteio para poder reclamar o prémio caso seja o contemplado.
Todos os cupões são depois reunidos junto do comércio local para sorteio de extração direta por parte da Câmara Municipal do Crato. Serão atribuídos 17 prémios a 17 diferentes consumidores (no caso de sair a uma mesma pessoa a extração repete-se), num valor crescente e num total de 2.500 euros por sorteio. Serão realizados seis sorteios a 22 e a 29 de dezembro e a 5, 12, 19 e 26 de janeiro de 2021. 
Os prémios para o sorteio de 22 de dezembro são:
1º prémio: Salamandra/recuperador de calor; 
2º prémio: Frigorífico combinado; 
3º prémio: Placa de indução;
4º ao 17º prémio: Cabaz de produtos no comércio local 
Consulte o normativo no seguinte link: https://bit.ly/3mgmJWI