A Câmara Municipal, à semelhança de anos anteriores, vai
promover a realização de Passeios Recreativos, destinados a pessoas com 60 ou
mais anos de idade, ou reformados, recenseadas neste Concelho. Os Passeios, que
decorrerão a partir de 10 de agosto, terão como principal destino as Festas de
Campo Maior.
As inscrições poderão ser feitas até ao próximo dia 20 de
julho, no Posto de Turismo e nas Juntas de Freguesia do Concelho.
Os lugares no autocarro serão atribuídos através de sorteio,
a realizar no dia 30 de julho, pelas 14h30m, no Salão Nobre da Câmara
Municipal, aberto a todos os interessados.
