Atitude abusiva e discriminatória que se repete
Os habitantes das freguesias de Alpalhão e Tolosa estão, mais uma vez, impedidos de utilização dos transportes municipais para deslocação no próximo domingo a Nisa por ocasião da Feira de S. Miguel.
É uma medida abusiva e discriminatória, pois não trata todas as populações ( e eleitores) por igual, medida ainda mais vergonhosa quando há menos de uma semana os candidatos e futuros eleitos da maioria PS andaram naquelas localidades a pedir os votos e a oferecer mil e uma promessas.
Em Junho já tínhamos chamado a atenção para esta vergonhosa atitude discriminatória dos responsáveis autárquicos de Nisa. Idalina Trindade, pelos vistos, fez ouvidos de mercadora. O concelho, para ela, não é todo igual, ou há localidades mais iguais que outras, pelo que esta medida só pode ser considerada como abuso ou provocação.
A Câmara ainda está a tempo de corrigir o erro. Sei que não o vai fazer, pois, como diz o povo "quem torta sai, tarde ou nunca se endireita", mas até pode ser que me engane...
Deixo uma mensagem de Sandra B. Santos, que não conheço, mas com a qual partilho a indignação e revolta, por mais este acto inqualificável da senhora presidente da Câmara de Nisa.
Mário Mendes
" Quero perguntar às gentes de Tolosa e de Alpalhão se não pertencem
ao concelho de Nisa?
Quero perguntar a todos os que votaram não no PS mas sim em
"Idalina Trindade 2017" se a população de Tolosa e Alpalhão não devem
ser tratados de forma igual?
Quero perguntar se votaram para que mais uma vez tal como no
mandato anterior, as populações de Tolosa e Alpalhão, sejam discriminadas e nem
a porcaria de um autocarro temos direito para as actividades promovidas pelo
Município de Nisa, já que as iniciativas são do Município e não do PS e muito
menos de uma dita "senhora"?
Fica na consciência de Todos!
"Transporte Gratuito entre as Freguesias e Nisa"