10.2.14

CASTELO BRANCO: "Reflexos de um olhar" - Exposição de pintura Rosário Bello na AJUP

"Reflexos de um olhar" é o título da exposição de pintura que Rosário Bello apresenta ao público na sede da AJUP – Associação Juvenil os Perdigotos. A mostra que será inaugurada no dia 15 de fevereiro, pelas 15 horas, com um pequeno concerto de guitarra, dado pelo jovem Fábio Ramalho, a que se seguirá um Porto de Honra e poderá ser visitada todos os dias úteis, das 15 às 18 horas na sede da associação, sita na rua Filipe Trajano Vieira da Rocha em Castelo Branco.
Rosário Bello, jovem artista nisense, desde há muito radicada na cidade de Castelo Branco, é uma autodidata que utiliza técnicas muito próprias, já realizou inúmeras exposições não só em Portugal mas também em Espanha e está representada em inúmeras coleções privadas, de instituições e outras. Tem colaborações várias em livros e revistas, tendo a sua obra sido premiada em várias ocasiões.
Paralelamente, estará patente ao público uma mostra de fotografia de vários autores participantes no recente workshop de fotografia, promovido pela AJUP.
Ambas as mostras podem ser visitadas pelo público a partir do dia 15 de fevereiro.