20.1.23

VILA VIÇOSA: Ciclo de Diálogos Ibéricos

 
- Arte, História e Património | 27 de janeiro, 9h30 
Tivemos uma alteração de última hora no programa do evento que se realiza no próximo dia 27 de janeiro, a partir das 9h30 - um encontro do Ciclo de Diálogos Ibéricos – Arte, História e Património, do qual o Centro de Estudos CECHAP é uma das entidades organizadoras.  
O evento, dedicado à temática "Arquivos para a História do Património. Novas perspetivas das fontes documentais" decorrerá no auditório do Centro de Estudos de Cultura, História, Artes e Patrimónios (CECHAP), em Vila Viçosa e já conta com a participação do Vice Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa - Dr. Tiago Salgueiro e com a apresentação do arquiteto Nuno Lopes sobre a Candidatura de Vila Viçosa a Património Mundial da UNESCO. 
O programa inclui ainda apresentações de representantes das entidades organizadoras e parceiras. 
Na parte da tarde o programa é cultural, e inclui visita guiada pelo Património de Vila Viçosa com os guias da Rota Do Mármore do Anticlinal de Estremoz. 
O seminário de abertura vai acabar com degustação de produtos regionais com o patrocínio da CARMIM - O melhor do Alentejo num copo de vinho. 
O evento é gratuito e aberto ao público em geral!
Divulgamos o novo cartaz!