18.10.25

TEXTOS SEM TEXTURA NENHUMA (1)


Consumir, consumir...até explodir.

A nova era?

É vender, taxar, anexar, manipular, intimidar e desestabilizar mercados, manipulados por insanos, se for preciso vão ao inferno vender os cornos do diabo ao próprio diabo, e, pasmem-se! saem de lá ilesos...com o degelo, até vão vender gelo aos esquimós, e de caminho aproveitam para vender alguns "tesla" descapotáveis

só não vendem a alma, porque não a têm!

continuam a vender facilmente o sonho americano que,

tantas vezes acaba na agulha de uma seringa infetada, tal como os discursos deles, um bisturi de corte fino e distante, retira-me o fio à meada do pensamento sadio, chegam vagas de dor à mente quando concluo ao que chegámos, ditadores e oligarcas à frente dos destinos do Mundo...uma coisa sei, ao longo dos tempos tenho visto que, a estupidez vence sempre!

pelo estado em que as coisas se encontram, e como nunca tive as tais férias de sonho, vou aproveitar enquanto é/há tempo, e, vendo dez (10) lugares num "abrigo/bunker" anti nuclear com sobrevivência (garantida"mente) de quinze (15) anos, e, (garantida"mente") abastecido com ar puro, embalado na Serra da Estrela, como o "abrigo/bunker" vai ter capela, também foi embalado ar santificado em Fátima (com filtro anti fumo das velas recicladas que ardem perto da Capelinha das Aparições, local onde o ar (garantida"mente") santo foi embalado) o resto do ar respirável é artificial"mente e garantida"mente" fornecido por fortes turbinas, este abrigo/bunker tem várias dependências que, (garantida"mente") fornecem aos donos do "bilhete de sobrevivência" ao confronto nuclear, excelentes condições,  tem centros de lazer, quartos individuais e de casal, sala de cinema, ginásio e piscinas, na capela as missas serão celebradas pelo Cardeal mais jovem da Europa que (garantida"mente") assumirá o comando da igreja como Papa no pós nuclear...

assim fica assegurado (garantida"mente") que sairão do abrigo/bunker renovados e fortalecidos na fé, com o espírito mais luminoso que o clarão nuclear...a paz?

é uma vontade cristalina e cega, sente-se uma vertiginosa descida pró abismo, o empenho dos Homens? é ter! o ser?! já não importa...a alucinação dos jogos de poder, revela a universal substância do corpo em metamorfose, onde se expande a abolida diferença entre o divino e o humano, renascemos na palavra proscrita, morada flutuante do fogo inicial...foi um erro do tempo, este tempo em que vivemos e morremos, os senhores do Mundo e da guerra limitam-nos, proíbem-nos de vermos auroras vibrantes...pior?! é chegar à conclusão que a poesia, não serve para nada...garantidamente!

A.B.2025.