10.3.23

AVIS: Biblioteca Municipal associa-se às celebrações do Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Pública

A Biblioteca Municipal José Saramago (BMJS) associa-se às celebrações do Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas que decorrem no próximo dia 11 de março.
Neste dia, a BMJS promove mais uma atividade de Hora do Conto para Pais e Filhos, no seu Espaço Infantojuvenil, numa tarde mágica, embalada pelo conto que acrescentará um ponto à história de Jonny Lambert, “O Grande Aaa-Uuuh!” e onde quem tem a palavra é a Contadora Helena Raimundo. Aqui, pais e filhos serão convidados a ouvirem a história e, posteriormente, a realizarem uma atividade de expressão plástica.
Pelas 16h00, haverá lugar à inauguração da Exposição “Interpretação”, uma Mostra que contempla os Trabalhos realizados pelos Alunos do 12.º E, do Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor, sob orientação da Professora Lurdes Deodato, no ano letivo de 2021/2022, e inserida na programação das Comemorações do Centenário do Nobel da Literatura em Língua Portuguesa, José Saramago, que contará com o apoio do Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor.
A Mostra, patente ao público até ao dia 15 de abril, poderá ser visitada em horário de 2.ª a 6ª, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.