22.12.22

NISA: S. Silvestre de Nisa realiza-se hoje

Hoje, dia 23, às 20.30h, tem início a 5.ª  Corrida São Silvestre de Nisa - Memorial Ricardo Mateus, uma prova de atletismo (estrada) que se irá realizar no dia  23  de Dezembro de 2022  (sexta-feira), entre as 20h30 e as 22h30, na Praça da República de Nisa, organizada pelo Sporting Clube de Nisa,  com o apoio da Câmara Municipal de Nisa  e a colaboração técnica da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre. 
O Sporting Clube de Nisa pretende ainda, através da realização deste evento, continuar a homenagear o Homem e o Atleta, nomeando esta prova como “Memorial Ricardo Mateus”.
PERCURSO
 A corrida desenrolar-se-á num circuito urbano com a extensão aproximada de 2200 m, com Partida na Praça da República em Nisa, seguindo pela Rua Júlio Basso, Rua Sidónio Pais, Rua Prof. Padre José Ribeirinho, Rua Júlio Basso, Rua Dr. José Falcão, Rua de São Tiago, “Porta de Montalvão”, Rua Dom António Lobo da Silveira, Praça do Município, Rua Dr. Francisco Miguéns, “Porta da Vila”, Largo Dr. António Granja e Chegada à Praça da República, no mesmo local da partida.