9.3.22

PORTALEGRE: Quina das Beatas Fest - 12 de Março

12 MAR. SÁB. 21.30H
Travo + Palmers + Twist Connection
Quina das Beatas Fest
Pop / Rock | CC | 3€ | M/6 anos
Embrenhados de estéticas psych, space e kraut, os Travo têm vindo a fazer um trajeto singular, não apressando processos e procurando sempre o desconforto como catalisador, assumindo a premissa de que o ócio é o pior inimigo.
Depois de em 2019 terem editado “Ano Luz”, o sucessor chega em 2022, com o título “Sinking Creation”, numa nova aventura entre as paisagens pulsantes contemplativas da banda, aliadas ao cancioneiro rock dos 60’s e 70’s.
    Os Palmers formaram-se nas Caldas da Rainha em 2017, e são compostos por Cláudia Brás, no baixo e voz, Raquel Custódio, na voz e bateria e Vasco Cavalheiro, na guitarra. Com dois EP´s já lançados, “Younger Days”, em 2018 e “Running Thoughts”, em 2019, passaram por salas e festivais como o Sabotage, Maus Hábitos, Musicbox, Barreiro Rocks e Black Bass, partilhando palcos com bandas como os Iceage, The Last Internationale, The Parkinsons e Los Nastys.
Ainda que a promoção de “Is That Real?”, álbum de longa duração editado no difícil ano de 2020, esteja longe de terminada, este trio não quer, não sabe nem consegue estar parado. No dia 8 de Janeiro de 2021, os The Twist Connection editaram no um novo 45": “Young Kid”, lado A, é uma reflexão desprovida de nostalgia que aponta para um tempo mais jovem, em que erros se acumularam e caminhos foram moldados e “These Foolish Fears”, no lado B, com Ruby Ann como convidada nas vozes, são os dois temas que compõem este vinil.