15.5.17

Jaime Crespo vai lançar "Texturas Diversas" no dia 10 de Junho


Caros amigos e amigas,
Aqui vos disponho o exemplar do cartaz e do convite, para a sessão de lançamento do meu livro "Texturas Diversas".
Gostava de poder entregar individualmente e em mão, a cada um/a de vós, um exemplar do convite mas compreenderão que é tarefa impossível.
Contrariado, mas que remédio, tenho que aceitar a era digital e assim a divulgação será feita sobretudo pelas redes ditas sociais.
Quem gosta de guardar estas recordações terá que fazer como eu: imprimir.
Agradecia que partilhassem com os vossos contactos.
Tod@s estão convidados e como cantava o Zeca "Seja Benvindo quem vier por bem".. Sei que por motivos vários, que mais não seja pela distância, muit@s não poderão estar presentes.
Mesmo longe fisicamente, tod@s estão bem presentes no meu coração.
Obrigado a tod@s pelo carinho e incentivo que me tem dado.
Vosso

Jaime Crespo