5.11.13

OPINIÃO: Vamos ter eleições antes do Natal?


Mais de um mês após o acto eleitoral de 29 de Setembro, o PCP/PEV- CDU continua a ACREDITAR que os pendões e placards de propaganda política que se mantém espalhados um pouco pelo concelho, vão cair sozinhos e desaparecer da circulação, sem que da sua parte, se disponham a AGIR e assim poderem CONSTRUIR um ambiente mais saudável.
O PS também não faz melhor e mesmo TODOS JUNTOS não conseguiram, ainda, fazer o que manda a sensibilidade política e ambiental: retirar a propaganda política que já teve o seu competente uso.
Melhor desempenho, tiveram o PPD/PSD – CDS/PP e o Movimento Independente “Mexer com Nisa”. Os primeiros quiseram dar um “NOVO DESTINO” à propaganda que utilizaram na campanha, removendo-a. Os segundos, deram sequência lógica ao seu nome e MEXERAM COM NISA, isto é, contribuíram para erradicar a poluição visual que cartazes e pendões fora de época, provocam.
Espera-se, que, sem mais demora, comunistas e socialistas, dêem as mãos e façam o que já deviam ter feito há muito: REMOVER A PROPAGANDA ELEITORAL DAS AUTÁRQUICAS!
Vamos lá, mostrem que são capazes!
Mário Mendes