17.11.21

PÓVOA E MEADAS: Posse dos órgãos concelhios da Juventude Socialista


Decorreu no passado dia 13 de Novembro, em Póvoa e Meadas, e na sequência do almoço convívio de militantes e amigos do Partido Socialista de Castelo de Vide, a Tomada de Posse dos Órgãos concelhios da Juventude Socialista de Castelo de Vide para o biénio 2021/2023.
Os jovens socialistas renovaram o seu compromisso com os militantes e simpatizantes presentes no almoço, que contou ainda com a presença do Presidente da Concelhia do PS de Castelo de Vide, Filipe Luz, do Presidente da Federação Distrital do PS de Portalegre, Ricardo Pinheiro, do deputado eleito pelo círculo de Portalegre, Luís Moreira Testa e ainda do Vice-Presidente da Juventude Socialista | Federação Distrital de Portalegre, João Pedro Meira.
João Diogo Carlos passou o testemunho, após 2 mandatos intensos no que diz respeito ao trabalho cívico, à recém eleita Presidente de Concelhia, Madalena Rabaça. 
A mesma destacou que o trabalho tem de ser continuado, não esquecendo nunca o legado deixado até então. Frisou ainda ser “importante debater com os jovens ideias, opiniões, mas acima de tudo agarrar nessas ideias e opiniões e mostrar que são úteis e determinantes para a mudança do concelho, do distrito, e do país”. 
Para o presente e para o futuro, a jovem presidente socialista acredita que é imprescindível continuar a contar com cada vez mais jovens interessados e disponíveis para colaborar neste projeto e garantiu: “O compromisso mantém-se. Alargar a participação dos nossos jovens castelovidenses e povoenses, permitindo uma crescente inclusão nas decisões autárquicas e da sua comunidade. Dar voz, mas acima de tudo, mostrar receptividade. Permitir que vão alargar horizontes, mas que voltem com esses horizontes alargados e se fixem no concelho onde nasceram!”.