18.4.21

Sessão comemorativa online e concerto de Sérgio Godinho marcam o 25 de abril em Ródão

 

O Município de Vila Velha de Ródão comemora o 47.º aniversário do 25 de abril com a transmissão online nas suas redes sociais da sessão comemorativa da Assembleia Municipal, às 9h00, e um concerto de Sérgio Godinho, às 11h00, na Casa de Artes e Cultura do Tejo.
Como é habitual nesta data, a Assembleia Municipal de Vila Velha de Ródão reúne-se para uma sessão comemorativa especial, com a devida limitação de lugares, que se realiza às 9h00, no quartel da Associação dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão, e será transmitida em direto através da página de Facebook da autarquia.
Após esta cerimónia oficial, às 11h00, o palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo recebe Sérgio Godinho, que traz até Ródão o seu mais recente disco e espetáculo “Nação Valente”.
Tal como o título anuncia, “Nação Valente” é um espetáculo que terá como pano de fundo as mais recentes criações de Sérgio Godinho, que contaram com a colaboração de músicos como David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou um velho companheiro, José Mário Branco, que partilharam com Sérgio Godinho as composições de uma parte significativa deste seu 18.º álbum de estúdio. 
Em palco, “Nação Valente” crescerá. Às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes, das mais e menos conhecidas, e que por certo enriquecerão o retrato desta nação, necessariamente valente, feita de vida.
Os bilhetes para este espetáculo têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos no balcão da Casa de Artes ou online, em  https://ticketline.sapo.pt/, tratando-se de um evento com a devida limitação de lugares, conforme indicações da DGS, de forma a cumprir todas as normas inerentes à atual situação pandémica.