3.3.14

Entre Nisa e Montalvão: Poste de madeira ameaça desabar sobre a estrada



Não são precisas muitas palavras. As fotos dizem tudo e a situação nem sequer é recente, o que mostra o total desleixo das entidades ditas competentes. A começar pela principal responsável, a empresa PT - Portugal Telecom, a quem dei conhecimento, ontem, pelo telefone. A "menina" que me atendeu, lá foi dizendo, após algum tempo de espera, que "não lhe tinha sido possível contactar o serviço competente" e  mandava-me ligar para um outro número. Disse-lhe que não, que procurasse ela, enquanto funcionária da empresa, resolver (comunicar) internamente a "anomalia", fazendo-lhe notar o perigo que a mesma representava. 
Resta esperar que a PT proceda, de imediato, à substituição do poste, de modo a que o mesmo deixe de representar um perigo e uma ameaça de insegurança para quem passa pelo local.
A Protecção Civil, depois das fotos do Zé Monteiro, com a localização, exacta,  que aqui apresentamos, também deverá tomar as medidas que se impõem. Entre estas, um aviso e alerta de perigo, para a empresa responsável da área de telecomunicações.
O "Portal de Nisa" já cumpriu a sua parte. Outros, que façam a sua!