2.2.22

ÉVORA: Concerto de Ano Novo | Orquestra de Sopros do Conservatório Regional de Évora – Eborae Musica

 
O Conservatório Regional de Évora – Eborae Mvsica, a Associação Eborae Mvsica e a Câmara Municipal de Évora promovem o Concerto de Ano Novo, pela Orquestra de Sopros do Conservatório Regional de Évora – Eborae Mvsica e sob a direção de Artur Barroso, no dia 5 de fevereiro, sábado, às 21h30, no Teatro Garcia de Resende. Este Concerto estava inicialmente previsto para o dia 8 de janeiro mas, devido à pandemia Covid-19 foi adiado.
Programa – Melopeia de Afonso Alves; Horn Concerto No. 1, de Richard Strauss Arr. Tim Laughlin, solista José Massano; Pirates of the Caribbean de Klaus Badelt;Arr. Michael Brown; Immer Kleiner de Adolf Schreiner, solista Diogo Pardal; John Willians in Concert de John Willians, Arr. Paul Lavender; Ceifeira linda ceifeira, Trad. Alentejo, solista Carla Martins; Ave Maria de Charles F. Gounod ,Arr. Jorge Salgueiro, solista Carla Martins, Libiamo ne` lieti calici (Brindisi) de J. Verdi, Arr. Jorge Salgueiro, solista Carla Martins, The Stars and Stripes Forever de John Philip Sousa; Radetzky March de Johann Strauss.
Artur Barroso – começou a estudar trompete em 1991 na escola profissional de música de Évora na classe do Professor Fabrizio Nazzeti. Tem o Curso Superior e a profissionalização para o Ensino Especializado da Música da Academia Nacional Superior de Orquestra –Orquestra Metropolitana de Lisboa. Participou em vários Master-Classes, entre os quais alguns a destacar: Master-Classes com Eric Aubier, Quinteto de Metais do Porto, com Matthias Höfs, etc
Organização: Eborae Musica, Câmara Municipal de Évora
Apoios: Ministério da Educação, Antena 2, Cendrev, Diário do Sul , A Defesa, Registo
Observações: O Concerto é gratuito mas os bilhetes têm de ser levantados no Teatro Garcia de Resende. A bilheteira está aberta de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. No sábado, dia 5 de fevereiro, dia do espetáculo, a bilheteira funcionará a partir das 18h30. Informações pelo telefone 266 746 750 ou no Teatro.É obrigatório o uso de máscara e a apresentação de certificado digital de vacinação ou de testagem negativo.