8.12.19

VILA VELHA DE RÓDÃO: CACTejo encheu para ouvir Carolina Deslandes



Foi perante um auditório esgotado que Carolina Deslandes se apresentou na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no passado dia 30 de novembro, fazendo as delícias dos muitos fãs que entoaram em uníssono os grandes sucessos desta que é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses.
Anunciado há vários meses, os bilhetes para este concerto esgotaram no próprio dia em que foram postos à venda, 18 de novembro, comprovando que Carolina Deslandes é hoje um fenómeno de popularidade com uma legião fiel de fãs, que tem aumentado desde que, em 2010, participou no programa “Ídolos”.
No concerto da Casa de Artes e Cultura do Tejo, Carolina Deslandes passou em revista os três álbuns editados e guiou o público pela história das suas canções e vivências pessoais, contando sempre com um coro de vozes a acompanhá-la, especialmente quando revisitou os temas “A Vida Toda” ou “Avião de Papel”, incluídos no seu último álbum, intitulado “Casa”.
Após uma digressão que levou a cantora a percorrer o país no último ano, a atuação em Vila Velha de Ródão foi o penúltimo concerto de 2019 da cantora, que se encontra já a compor novos temas para o sucessor de "Casa", disco ainda sem data de lançamento prevista. 
Este foi o último concerto do ano de 2019 da programação prevista para a Casa de Artes e Cultura do Tejo. Para 2020 este espaço já se encontra a definir um conjunto de eventos para um publico eclético e diferenciador como o de Vila Velha de Ródão.