22.5.14

CONCELHO DE NISA: IP2 cortado ao trânsito devido a colisão entre dois camiões

 O Itinerário Principal (IP) 2 está cortado ao trânsito na zona do Fratel (Nisa), desde as 17:35 de hoje, devido a uma colisão entre dois camiões que provocou dois feridos, segundo fonte dos bombeiros.
A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre adiantou à agência Lusa que um dos feridos, considerado ligeiro, já foi transportado para as urgências do hospital de Portalegre e que o outro ainda está a ser avaliado no local pelas equipas de socorro.
O alerta para o acidente foi dado às 17:35, referiu a fonte, indicando que o IP2 vai continuar cortado, na zona do Fratel, no concelho de Nisa, até serem removidas as viaturas sinistradas.
Para o local do acidente foram mobilizados 27 elementos, dos bombeiros de Nisa e Gavião e da GNR, apoiados por nove viaturas, entre as quais uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portalegre.
19:08 - 21 de Maio de 2014 | Por a
Foto Hugo Alcântara
Acidente entre dois camiões cortou IP2 em Nisa
A estrada molhada terá precipitado o despiste, seguido de colisão, que provocou um ferido grave e outro ligeiro no IP2, junto ao cruzamento de Amieira do Tejo, em Nisa.
As vítimas, os motoristas dos dois camiões, foram encaminhadas para o hospital de Portalegre, depois de assistidas e estabilizadas no local do acidente.
O choque aconteceu por volta das 17.35 horas numa zona já sinalizada. O IP2 esteve cortado, nos dois sentidos, até à remoção das viaturas e limpeza da via.
No socorro foram empenhados 27 elementos de proteção civil.
in Jornal de Notícias online