15.1.21

PORTALEGRE: Câmara sorteia cerca de 500 vouchers vencedores da campanha “Compro e Ganho no Comércio Local!"

 

No dia 15 de janeiro, pelas 14h00, no Centro de Congressos, a Câmara Municipal de Portalegre irá sortear os vouchers vencedores da campanha “Compro e Ganho no Comércio Local!”.
Os nomes dos vencedores poderão ser consultados, depois do sorteio, nas redes sociais da Câmara Municipal de Portalegre, e no site do município, em www.cm-portalegre.pt.
O Município adquiriu, a estabelecimentos de restauração e bebida do concelho que demonstraram interesse em aderir a esta campanha, vouchers de compras no valor de 25 euros, num investimento total de 15 mil euros.
Participaram neste concurso 75 estabelecimentos comerciais e 50 de restauração e bebidas e concorreram 50 mil clientes.
Todos os estabelecimentos aderentes estão devidamente identificados com um dístico referente à campanha “Compro e Ganho no Comércio Local”, podendo os vencedores utilizar os seus vouchers até dia 30 de junho de 2021.
Esta campanha, que decorreu entre os dias 1 de dezembro e 1 de janeiro de 2021, teve como principal motivação o reforço da necessidade de dinamizar e revitalizar a economia local num contexto de recuperação das dificuldades decorrentes da pandemia Covid-19, incentivando os portalegrenses a fazer as suas compras no comércio de proximidade do nosso concelho. Os clientes que fizeram as suas compras nas lojas aderentes, receberam um cupão por cada 10 euros em compras, que os habilita agora a ganhar um voucher de 25 euros.