A edição nº88 de "O Amieirense"- órgão informativo do Grupo Desportivo e Cultural d Amieira do Tejo - destacava na primeira página o dr. Manuel Falcão, presidente do IPC (Instituto Português de Cinema) como "Um filho da terra". Outro assunto em destaque o 13º Grande Convívio Nacional de Pesca Desportiva no Tejo, realizado naquela localidade do concelho de Nisa em 14 de Julho de 1991.
No interior, as notícias referiam a presença da Rádio Fonte Nova (88 ponto 8) em Amieira do Tejo, o subsídio de 4 mil contos do Instituto Português da Juventude para as obras de restauro da Casa do Balcão e noticiava a ida do Padre Assunção para Roma.
O "Dossier Especial" (duas páginas) era dedicado ao XIII Grande Convívio Nacional de Pesca Desportiva no Tejo, cuja crónica e classificações publicamos noutro espaço.
Os grandiosos festejos em honra da Senhora da Sanguinheira com o programa incluído e várias notícias de âmbito local como "Vandalismo entra na escola", o "Pavoroso incêndio na casa da D. Maria da Silva" e o ataque de um javali em plena povoação a Belmira Vieira Valério, mereceram também a atenção de "O Amieirense".
O boletim informativo do GDCAT realçava a "Estrada Vila-Flor-Barragem", uma prioridade gritante", mas os "gritos" não se fizeram ouvir, até aos dias de hoje.
Por último, referência ao Torneio Distrital do Belho, realizado em Amieira do Tejo, cujas classificações, anexamos.
1º Casa do Povo de Amieira do Tejo (Victorino Costa e Jorge Pires) - 400 pontos
2º Sport Nisa e Benfica (João Mendes e Joaquim Marzia) - 389 pontos
3º Grupo D. e C. Amieira do Tejo (António Marchão e João Neto) - 329 pontos