29.8.20

A APPACDM está a recrutar Assistentes Pessoais!

No âmbito da execução do projeto-piloto CAVI – Centro de Apoio à Vida Independente da APPACDM de Portalegre, vimos por este meio divulgar a fase de recrutamento de Assistentes Pessoais (M/F).
👉Envio de candidaturas com CV, certificado de habilitações e carta de motivação até ao dia 30 DE SETEMBRO DE 2020 para o email: cavi@appacdm-portalegre.pt com o assunto: “Candidatura Assistente Pessoal 2020”, ou entrega na sede da APPACDM de Portalegre (Lugar da Mouta – Apartado 243, Portalegre).
CARATERIZAÇÃO DO EMPREGO:
Apoiar a pessoa com deficiência ou incapacidade na realização de atividades de apoio nos domínios da higiene, alimentação, manutenção da saúde e de cuidados pessoais, nas tarefas domésticas, em contexto de trabalho e lazer, mediação da comunicação, deslocações, etc.
ORGANIZAÇÃO: Centro de Apoio à Vida Independente da APPACDM de Portalegre – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Portalegre
LOCAIS: Concelhos de Alter do Chão, Avis, Crato, Castelo de Vide, Fronteira, Nisa, Marvão, Monforte, Sousel, Ponte de Sor e Portalegre.
PERFIL DO CANDIDATO:
- Escolaridade mínima obrigatória
- Robustez física e psicológica
- Possuir competências de adaptação e de melhoria contínua
- Capacidade de utilização das TIC na ótica do utilizador
- Flexibilidade horária
- Carta condução
- Disponibilidade para frequentar 50h de Formação profissional obrigatória (Gratuita)
CONDIÇÕES:
- Contrato de Trabalho em Regime de Comissão de Serviço
- Part-time/Full-time (40h semanais)
Para mais informações poderá contactar o CAVI APPACDM de Portalegre – 245 330 857 | 911 070 447.