29.9.16

Verdes persistem na reposição urgente da Linha do Leste

Uma delegação da direção nacional e do coletivo regional de Portalegre do Partido Ecologista Os Verdes vai reunir amanhã com a direção da União dos Sindicatos do Norte Alentejano.
Esta reunião, solicitada pelo Os Verdes à direção da União de Sindicatos, tem por objetivo abordar as questões da Robinson, nomeadamente os problemas para alguns trabalhadores decorrentes da insolvência da empresa, e as medidas de salvaguarda do património.
Os Verdes pretendem ainda abordar com a União de Sindicatos a demora que está a ocorrer na reposição do transporte de passageiros na Linha do Leste e dar a conhecer as iniciativas que pretendem tomar sobre esta matéria.
Pelas 11.30h, à porta da sede da União dos sindicatos do Norte Alentejano, na cidade de Portalegre, Os Verdes prestarão declarações, para as quais convidam desde já os senhores e senhoras jornalistas e tornarão pública a iniciativa que os Verdes vão promover para exigir a reposição rápida do transporte de passageiros na Linha do Leste.
Pela tarde às 14.30h, Os Verdes reunirão no mesmo local com o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses a pedido deste para abordar questões relacionadas com os profissionais que representam.

O Partido Ecologista “Os Verdes”