8.8.22

CRATO: Exposição “Toadas”

 
O Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa inaugura, no dia 6 de agosto, a exposição de pintura “Toadas” de Ana Paula Lopes, que ficará patente até o dia 30 de setembro de 2022 na Antiga Sacristia do Mosteiro.
Nascida no Alto Alentejo, Ana Paula Lopes iniciou os trabalhos em azulejo no Centro de Expansão do Artesanato Português, em Lisboa, e mais tarde no Entroncamento, num espaço próprio. 
Formada em Desenho, tem participado em diversas exposições coletivas e individuais, estando as suas obras presentes em várias coleções particulares em Portugal, Espanha, Itália, Brasil e Rússia. Em exposições permanentes, as obras podem ser vistas no Centro Histórico de Torres Novas, na Galeria d’Outro Tempo, Alfarrobismo e Antiguidades.
Foi contemplada com o 2º prémio no Concurso “As Múltiplas Visões Artísticas de um Culto Único” em 2018, durante as Festas de Santo António de Lisboa, na Exposição Coletiva no Espaço de Arte da Terra. 
A Exposição poderá ser visitada gratuitamente de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 12h30 e das 14h30 às 17h30.