9.11.21

VILA VELHA DE RÓDÃO: "Polo Norte" celebram 25 anos de carreira com concerto na Casa de Artes

O grupo musical 'Polo Norte' sobem ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no próximo sábado, 13 de Novembro, às 21:00 horas, para um concerto que pretende assinalar os 25 anos de carreira desta banda portuguesa nascida nos anos 90
O concerto faz parte da digressão que até ao final do próximo ano deverá percorrer as principais salas do país, como aconteceu este sábado, dia 6 de Novembro, no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco. A digressão deveria ter começado em 2020, mas foi adiada por força da pandemia.
Com regresso dos artistas e público às salas de concerto, a tão aguardada celebração pode agora acontecer, com os Polo Norte a garantirem que do alinhamento farão parte algumas das mais emblemáticas canções compostas pelo grupo e que se tornaram parte da vida de muitos dos seus fãs e seguidores.
Com seis álbuns de estúdio editados e um ao vivo, da carreira dos Polo Norte fazem parte sucessos como “Lisboa” e “Grito”, que fazem parte do primeiro disco “Expedição” (1994), ou “Aprender a Ser Feliz”, do álbum homónimo de 1996, que garantiram o imediato sucesso da banda junto do público.
Seguiram-se os álbuns “Longe”, de 1999, e o disco gravado ao vivo no concerto da Aula Magna, em Lisboa, em 2000. Em 2002, o grupo lançou o álbum “Jogo da Vida” e, em 2005, publicou o “Deixa o Mundo Girar”, considerado por muitos críticos como o melhor da banda e com uma carga mais rock que os anteriores. Em abril de 2008, foi publicado o álbum “15 Anos”, uma coletânea dos seus maiores êxitos e dois originais.
Os bilhetes para o concerto do Polo Norte têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo ou em www.ticketline.sapo.pt. Pode ainda ser efetuada a reserva através do telefone 272 540 314 ou do e-mail cactejo@cm-vvrodao.pt, devendo os bilhetes ser levantados no prazo máximo de 48 horas após ter sido feita a reserva.