15.1.18

NISA: Celeiro é o novo espaço de lazer e restauração










No antigo armazém da Federação Nacional dos Produtores de Trigo e da EPAC nasceu um novo estabelecimento comercial de lazer e restauração, dinamizado por dois jovens empreendedores locais, Sandra Elias e Paulo Poças.
Um amplo espaço, totalmente aproveitado e onde impera um conceito diferente para satisfazer clientes de todas as idades, como nos referem os promotores.
“Queríamos instalar um negócio e este local surgiu quase por acaso. Viemos ver e começámos a pensar que tipo de utilização podíamos dar a este antigo armazém. O que está à vista foi fruto de muito trabalho e de diversas opiniões” – diz-nos Sandra Elias.
Assim nasceu o “Celeiro”, nome por que sempre foi conhecido o edifício e a abertura no passado dia 22, foi gratificante para os proprietários, dada a boa adesão de público.
“O estabelecimento vai funcionar como café, sala de petiscos e pequenas refeições, no que se refere à restauração. No espaço de lazer, temos jogos de mesa, ping-pong, snooker, matraquilhos e setas. É um espaço vocacionado para diversos tipos de festas (aniversário e outras), temos uma ampla esplanada e na área circundante queremos colocar relva e alguns equipamentos destinados às crianças. Julgamos, tratar-se de uma oferta comercial diferente e como disse, para todas as idades”.
A vertente cultural também não foi esquecida, conforme nos garante Sandra Elias.
“Temos intenção de fazer do “Celeiro” um espaço de dinamização cultural, sobretudo, promovendo iniciativas de criadores locais, na área das artes plásticas, música, workshops, etc.”
O Celeiro fica na Rua Alexandre Herculano em Nisa e espera pela sua visita.