4.3.16

Montalvão-Cedillo: XVII Rota do Contrabando no dia 19 de Março

Montalvão- Cedillo - XVII Rota do Contrabando
Data: 19 de Março
Local: Montalvão
É já no dia 19 de Março de 2016, que se cumpre a XVII edição do percurso pedestre transfronteiriço em travessia, - Rota do Contrabando/Ruta del Contrabando -, entre Montalvão (Portugal) e Cedillo (Espanha)!
A Rota do Contrabando – Ruta del Contrabando não é apenas mais uma caminhada, é também uma rota de memórias, de emoções e de experiências, seja para aqueles que repetem o percurso, certos de viver novas sensações, seja para os que o fazem pela primeira vez e dela sairão para sempre marcados!
As principais virtudes, que estão na génese do progressivo sucesso deste evento: 1ª  Nunca repetir um percurso; 2ª Alternar anualmente o local de partida e de chegada; 3ª A travessia de barco do rio Sever. 
As inscrições estão abertas em Portugal, até 10 de Março e em Espanha até 7 de Março! Para mais informações deverão ser consultados os blogues do evento em http://rotacontrabando.blogspot.pt/p/download.html e da Associação Inijovem em http://inijovem.blogspot.pt/ .

A organização está a cargo da Inijovem em parceria com a Green Roc e tem como parceiros institucionais a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, Município de Nisa, Ayuntamiento de Cedillo e Junta de Freguesia de Montalvão.