23.9.17

Alpalhão e Nisa acolhem o lançamento do 1º livro de Gonçalo Roldão


A Chiado Editora e o Autor Gonçalo Roldão têm o prazer de convidá-lo(a) à sessão de lançamento da obra Ambiguidade no dia 23 de Setembro, às 15h, no Centro Cultural de Alpalhão. A mesma obra será apresentada no dia seguinte, dia 24, pelas 15 horas na Biblioteca Municipal de Nisa.
Gonçalo Roldão
Um jovem de 18 anos que vive em plena reflexão com o mundo que o rodeia. Apresenta-se desde já com muito orgulho na família e nos amigos que tanto o inspiram. Nascido e criado em Alpalhão, concelho de Nisa, onde, aliás, busca inspiração constante nas gentes que o rodeiam, as gentes da sua terra.
Ambiguidade
Pegas no computador. Escreves. Sentes. Mais uma miúda que não convenceste, mais uma editora que te fechou a porta, mais um caminho que se tornou lamacento. Mais e mais e nunca foi tanto, foi sempre menos. Qual será o dia em que te vou, finalmente, encontrar por entre risos amados e afins? Passas despercebida no autocarro não maior do que a tua beleza provavelmente infinita, mas não passas da miúda que, infelizmente, ainda não convenci ou quiçá a miúda que quero conhecer. Talvez seja isso. Todo eu sou vento quando te vejo. Todo eu sou nada comparado contigo. Margarida, a miúda que ainda não consegui convencer.