11.6.12

OPINIÃO: Festas, festinhas e festanças...


Será que saíu o euro-milhões à Câmara e Assembleia Municipal de Nisa ou estão metendo a mão nos bolsos do contribuinte?
Foi aprovado em reunião de Câmara e da Assembleia Municipal a organização da FESTANÇA ""NISARTES"". Tudo bem,  mas verba para a mesma? Fácil, altera-se aqui e ali e num zás temos 250.000 euros.Tudo certo, mas esquecem-se os politicos caseiros que fecharam as extenções médicas de Velada, Monte Claro, Pé da Serra, Salavessa e Arêz.
Posição dos politicos locais: "é ordem do governo é ordem daqui dacolá"" e agora os idosos das povoações que venham a Nisa .
Senhores politicos que defendem os idosos na semana das eleições façam algo por aqueles que fizeram algo por nós: 250.000 euros (a dividir por 2.500 euros, ordenado de um médico) teriam as povoações acima citadas médico durante 100 meses, a dividir por 12 meses teriam médico durante 8 anos e 3 meses.
ISTO SIM É APLICAR O DINHEIRO EM BENEFÍCIO DOS CONTRIBUINTES. Mas se os politicos em quem votámos acham melhor gastá-lo em festanças, força!
Munícipe revoltado com politicos do nosso concelho.
NR: Reproduzimos, integralmente, a mensagem deste nosso conterrâneo, que pediu para não ser identificado e noutro espaço voltamos a este assunto.
Mário Mendes