31.1.25
CÂMARA DE NISA: A CENSURA CONTINUA!
A Câmara Municipal de Nisa pretende melhorar os serviços prestados aos Munícipes. Nesse sentido, e visando uma melhoria da qualidade dos serviços, a sua opinião é fundamental para que possamos criar e aplicar novos mecanismos e alternativas de forma a irmos ao encontro das necessidades do Município.
Para este efeito, disponibiliza-se um formulário on-line para recolha de sugestões e reclamações.
Formulário e-Munícipe
(Por favor, preencha o formulário que se segue. Os campos com * são de carácter obrigatório)
Populismo cresce entre quem se sente esquecido. Podem os municípios ouvi-los? (Mensagens enviadas à Câmara de Nisa no dia 29.3.2024 e 31.1.2025
A proximidade das câmaras municipais e outras entidades locais aos cidadãos pode ser uma forma de dizer que a sua voz importa, defendeu-se na cimeira do Comité das Regiões Europeu.
O que pensa a Câmara de Nisa, principalmente a sua presidente sobre esta questão e qual o motivo porque passados mais de três meses, ainda não responderam às questões aqui colocadas neste espaço?
Porque dizem que irão responder BREVEMENTE quando isso não é verdade? Como querem melhorar os serviços do Município, ouvindo os munícipes, se na verdade, estes são segregados, BANIDOS, apagados da página oficial de facebook do Município de Nisa? O que devo dizer ao Comité das Regiões Europeu, a propósito destas atitudes discriminatórias da edil amieirense? Porque prossegue a Câmara uma atitude continuada de afrontamento dos seus munícipes, principalmente daqueles que discordam da "cartilha idalinista"? Vou esperar que me respondam no prazo estabelecido no CPA. Votos de uma Feliz Páscoa e que este período possa levar-vos a pôr a mão na consciência sobre os actos de CENSURA que desde há 10 anos vêm sendo praticados na e pela edilidade. Cordiais cumprimentos.
RESPOSTA DA CÂMARA À PRIMEIRA MENSAGEM
Parabéns - A sua mensagem foi enviada com sucesso
IMAGEM: Ocupação e repressão na Marinha Grande em 18 de Janeiro de 1934