2.4.15

118 participantes no 22º Passeio Cicloturismo do Grupo Ciclo Alpalhoense





O 22º Passeio de Cicloturismo doo Grupo Ciclo Alpalhoense, realizado no passado domingo, dia 29, superou todas as expectativas.
Estiveram presentes as seguintes Equipas, vindas de diferentes locais:
Grupo do Banco de Portugal (Lisboa), Grupo de Cicloturismo de S. José das Matas (Mação); Grupo de Cebolais de Cima; Grupo de Cicloturismo de Gáfete; G.C. de Entrevinhas (Sardoal); G.C. Marinhais; G.C. Os Cansados de Montalvo; Grupo do Pedal de Estremoz; Grupo os Cucos de Tolosa; Sporting Club de Nisa; G.C. de Carvoeiro; G.C. Arraiolos; G.C. Associação Desportiva de Alagoa; G.C. de Cernache (Coimbra); G. C. Vila Boim e equipa local do Grupo Ciclo Alpalhoense, num total de 118 Cicloturistas.
No Monte Filipe Hotel/Alpalhão, foi fornecido um avultado abastecimento, em que todos os Cicloturistas se manifestaram bastante satisfeitos  e a organização desde já agradece à Gerência do respectivo Hotel,  na pessoa do Sr. Rui Lopes.
No almoço contamos com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Cicloturismo, senhor José Manuel Caetano, a Srª Presidente da Junta de Freguesia de Alpalhão, o Sr Rui Lopes do Monte Filipe Hotel e outros amigos.

A Direcção do Grupo Ciclo Alpalhoense aproveita a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores o apoio que prestaram para a realização do evento, só assim nos foi possível a realização do mesmo e o êxito obtido.