13.6.13

Campanha do Banco Alimentar em Nisa

Em acção que decorreu nos dias 1 e 2 de Junho, o Concelho de Nisa contribuiu com 1413 kg de alimentos para a campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, iniciativa que envolveu um total de 16 voluntários jovens e 6 adultos.
 Coordenada pela Conferência Vicentina de Nisa e pela Cáritas Inter-Paroquial de Nisa, a campanha decorreu apenas na sede do concelho, tendo ainda assim sido ultrapassado o valor recolhido em 2012, segundo dados provisórios obtidos junto do Coordenador da Campanha no Distrito de Portalegre. O valor total recolhido no Distrito é inferior ao de 2012, sendo excepções os Concelhos de Nisa, Monforte e Elvas, onde esse valor foi ultrapassado.
A Conferência Vicentina e a Cáritas Inter-Paroquial de Nisa não podem deixar de agradecer à população do Concelho, que mais uma vez correspondeu e ultrapassou as expectativas, bem como a todos os voluntários envolvidos na recolha, que não teria sido possível sem a preciosa colaboração dos supermercados “Amoreiras (Só Frescos)” e “Intermarché”.