7.5.18

Dead Combo e Iguana Garcia este fim de semana no CAE Portalegre

12 MAI. SÁB. 21.30H
Dead Combo
Fado / Rock | GA | 10€ | M/4 anos
O novo disco dos Dead Combo, “Odeon Hotel”, o  seu sexto álbum de originais, produzido por Alain Johannes (Queen Of Stone Age, PJ Harvey, Chris Cornell, etc), é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na sua música.
Composto por treze músicas, o novo disco contou com a participação de diversos convidados, nomeadamente Alexandre Frazão, na Bateria,  Bruno Silva, na Viola D’Arco, Mick Trovoada, na Percussão e João Cabrita nos Sopros.
O destaque especial para as participações neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, um dos mais belos poemas escritos em  língua inglesa por Fernando Pessoa.
Pela primeira vez na história da banda, o disco sera editado em todo o mundo, com o selo de uma das maiores editoras internacionais, a Sony Music.
Ao vivo, a banda apresentar-se-á com uma formação inédita com músicos convidados:
Tó Trips: Guitarras
Pedro Gonçalves: Guitarras, Contrabaixo, Melódica, Pianinho
Alexandre Frazão: Bateria
Gui: Sopros, Teclas
António Quintino: Baixo, Contrabaixo, Guitarras

11 MAI. SEX. 23H
Iguana Garcia
Quina das Beatas
Psico-Electro-Pop | CC | 3€ | M/12 anos
Iguana Garcia é um projeto de fusão musical, onde loops de guitarra e sintetizador são condensados por beats eletrónicos e percussões ambientes.
Projeto iniciado em 2016, os primeiros concertos de Iguana Garcia existiram pela vontade de mostrar a arte da construção da música pop de dança, na sua forma mais psicadélica, conceptual e até um pouco cinematográfica.
Em setembro de 2017, saiu o seu primeiro disco, “Cabaret Aleatório”, que está pronto a ser apresentado nos locais mais e menos aleatórios.