13.4.18

25 de abril é celebrado pela primeira vez em Bordeira

A Sociedade Recreativa Bordeirense - principal estrutura associativa de Bordeira (Faro) fundada em 1936 - celebra pela primeira vez o 25 de Abril, nas suas instalações.
As comemorações iniciam-se no sábado dia 21 de Abril, a partir das 10:00 horas, no Campo de Futebol de Bordeira, com Convívio Desportivo onde se incluem actividades para as crianças e o jogo de futebol entre solteiros e casados.
A 24 de Abril, a partir das 22:00 horas, as portas da sede da Sociedade Recreativa Bordeirense estão abertas, para o baile temático intitulado "Noite Vermelha", o qual será animado por Cristiano Martins e pelo duo "Nestor & Nuno".
No Dia em que se celebra a Revolução, 25 de Abril, o Centro de Actividades D. Leonor, acolherá um leque variado de actividades:
·        13:00 - Almoço convívio, com Borrego Assado entre outas iguarias típicas e muita animação com o grupo musical Bailasons
·        15:00 - Pinturas faciais e espetáculo ao vivo, para crianças, com João Violão e amigos
·        16:00 - Animação com Bailasons
·        17:00 - Espetáculo de fado com Melissa Simplício, Márcio Gonçalves e Andreia Galego
·        18:00 - Espetáculo de acordeão, com Hernâni Correia, João Palma e Pedro Ramos
·        19:00 - Continuação do baile animado por Bailasons.
Assim, e dada a natureza destas atividades que se realizam pela primeira vez em Bordeira, Vimos por este meio solicitar a melhor divulgação através do órgão de comunicação social que V.Exa. elevadamente dirige. O cartaz das atividades referentes às Comemorações do 25 de Abril, encontram-se em anexo.