19.6.17

Palco Tejo recebe Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra e David Carreira na IV Edição da Feira dos Sabores do Tejo

A Feira dos Sabores do Tejo, que decorre de 23 a 25 de junho tem já confirmadas as atuações dos artistas Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra e David Carreira, que atuarão no Palco Tejo, no recinto do certame, em Vila Velha de Ródão.
Os concertos, com entrada gratuita, são uma referência do evento que promete juntar milhares de pessoas em Vila Velha de Ródão.
No primeiro dia do certame, pelas 24H00, sobe ao Palco Tejo, Pedro Abrunhosa. Após o concerto do artista português será a vez do DJ Edie Ferrer animar a noite.
No sábado, o Palco Tejo pertence a Diogo Piçarra que fará o seu espetáculo a partir das 24H00, seguindo-se, à 01H30 a atuação da DJ Isabel Figueira.
A Feira Sabores do Tejo encerrará no domingo, com um espetáculo de David Carreira, a partir das 23H30, também no Palco Tejo.
Luís Pereira, presidente da Câmara, considera que "a Feira dos Sabores do Tejo tem vindo a assumir-se como um espaço de afirmação da visão estratégica para o desenvolvimento do território, da capacidade e do valor dos agentes económicos que, nos últimos anos, têm vindo a investir em Vila Velha de Ródão, a gerar riqueza e a criar postos de trabalho".

A Feira dos Sabores do Tejo, promovida pelo Município de Vila Velha de Ródão, assume-se como um dos mais importantes certames da região e pretende valorizar as vertentes económica, cultural, associativa e gastronómica do concelho.