13.6.17

28 dadores de sangue em Santo António das Areias





De novo os números sorriram numa colheita da responsabilidade da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP.  Desta vez estivemos em Santo António das Areias (Marvão) e até à Casa do Povo foram referenciados 28 voluntários. Curiosamente, 16 eram mulheres (57,1%).
Todos os inscritos doaram sangue.
Uma palavra de agradecimento à Associação FortiFicar Marvão que se empenhou bastante nesta causa. A FortiFicar Marvão deve mesmo ser tida em conta, como exemplo, para outras Associações de Jovens!
No local da colheita, foi servido o almoço convívio, apoiado pela Câmara Municipal de Marvão.
Convívio Nacional de Dadores de Sangue, em Reguengos de Monsaraz dia 17
O XXXI Convívio Nacional e XXV Convívio Internacional de Dadores de Sangue realiza-se em Reguengos de Monsaraz, a 17 de Junho (sábado).
A ADBSP vai marcar presença através de dadores, que estejam interessados em participar, e respetivos familiares. As inscrições estão a terminar. Partida no próprio dia, ás 8 horas, no Rossio, em Portalegre (ver cartaz).
Sábados, da parte da manhã, acontecem as colheitas da responsabilidade da ADBSP. Iremos estar brevemente: a 24 de junho nos Bombeiros de Nisa; a 01 de julho no quartel dos Bombeiros de Avis; a 08 de julho no Centro de Saúde de Castelo de Vide. Atenção que a brigada prevista para meados de junho, em Monforte, foi remarcada para 15 de julho.
Venha daí! E navegue em www.facebook.com/groups/AdbsPortalegre .
JR