4.4.17

MARVÃO: Quinzena gastronómica do Cabrito e do Borrego

De 8 a 23 de Abril, em plena época pascal, o Município de Marvão promove pela 12ª vez a Quinzena Gastronómica do Cabrito e do Borrego. “Durante esta quadra festiva poderá degustar, nos quinze restaurantes aderentes do concelho, as melhores, mais ricas e tradicionais receitas do nosso património gastronómico”, refere a autarquia marvanense.
"O Cabrito e o Borrego”, uma tradição que se mantém à mesa. De 8 a 23 de Abril, nos restaurantes aderentes do concelho de Marvão”. “As sugestões vão desde as mais tradicionais, às mais imaginativas: costeletas de borreguinho grelhadas com laranja, cachafrito de cabrito, perna de borrego leital com castanhas e cebolinhas, ensopado de borrego com aroma de hortelã, cabrito assado no forno, ou as tradicionais sopas de sarapatel, são alguns dos pratos que poderá apreciar, em Marvão, ao longo desta quinzena”.
Dinamizar restauração e hotelaria
“Sendo a gastronomia de excelência, um dos nossos veículos de promoção turística, com a realização da décima segunda edição da Quinzena Gastronómica do Cabrito e do Borrego, o Município pretende atrair mais visitantes, e dinamizar duas das mais importantes atividades económicas do concelho, como são a restauração e a hotelaria”.