29.3.17

Exposição "Geopark Naturtejo: A Rocha que nos une" na Grutas da Moeda

Vimos por este meio convidar V. Exª. a estar presente na inauguração da Exposição “Geopark Naturtejo: A Rocha que nos une”, que decorrerá nas Grutas da Moeda (S. Mamede), no próximo dia 8 de Abril, pelas 14:30.
Com esta iniciativa as Grutas da Moeda e o Geopark Naturtejo, Geopark Mundial da UNESCO pretendem reforçar a sua parceria de aproximação destas duas regiões do Centro de Portugal, ricas em património natural, cultural, religioso, acreditando que a promoção de um dos mais belos e naturais territórios nacionais será uma mais-valia para quem visita as Grutas da Moeda, o concelho da Batalha, e o Santuário de Fátima, especialmente neste ano de Comemoração do Centenário das Aparições.
Porque também em 2017 se celebra o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, as Grutas da Moeda e o Geopark Naturtejo, ambos Parceiros do Roteiro de Minas e Pontos de Interesse Geológico e Mineiro de Portugal, pretendem apresentar-se enquanto destinos turísticos sustentáveis de qualidade, que apostam na inovação e diferenciação.