21.10.16

MARVÃO: Partido Socialista apela à participação dos munícipes na discussão do PDM

Caros Marvanenses,
O nosso concelho vive nestes dias um período importantíssimo em relação ao seu futuro e à linha de desenvolvimento que pretende seguir. Até ao dia 9 de Novembro decorre a discussão pública do Plano Director Municipal (PDM): um documento de sobeja importância para todos os nossos habitantes e para o nosso território.
O PDM tem na sua génese a concepção de uma ideia de desenvolvimento, assente na regulamentação do planeamento e ordenamento do território, estipulando a edificação, a instalação de negócios, a construção de equipamento sociais, saúde, educação e culturais para o Concelho numa extensão de tempo alargado.
O actual PDM estava em vigor desde 1994 e a Câmara Municipal de Marvão no dia 5 de Setembro de 2016 deliberou por unanimidade colocar em andamento a revisão do PDM. A proposta de PDM que está em vigor é da autoria do Executivo PSD e as linhas de orientação para este documento são da sua responsabilidade.
Pela importância que o PDM tem para a vida dos Marvanenses, o Partido Socialista está a despoletar a participação de todos e mobilização em torno do debate deste documento de referência na nossa gestão do território. A sua opinião é importante e pode colaborar, neste período de discussão pública, fazendo perguntas ou elaborando propostas para o documento final.
 PODE PARTICIPAR DAS SEGUINTES FORMAS:
- Preencher o Formulário em anexo, enviando-o via postal ou correio electrónico;
- Participar nas sessões de esclarecimento:
* Dia 28 de Outubro (sexta), pelas 18:30, no Centro Cultural dos Alvarrões;
* Dia 29 de Outubro (sábado), pelas 15:00, no G.D.A. em Santo António das Areias.
 É muito importante a sua participação!                                     
Marvão, 20 de Outubro de 2016
O 1º Eleito na Câmara Municipal - Jaime Miranda
O 1º Eleito na Assembleia Municipal - Dr. Canêdo Berenguel
O Presidente da Concelhia do PS - Tiago T. Pereira