28.2.17

CONTRA A POLUIÇÃO DO TEJO - Vamos fazer ouvir a nossa Voz!

No próximo sábado, dia 4 MARÇO 2017, vai decorrer uma grande Manifestação contra quem está a poluir o Rio Tejo, em VILA VELHA DE RÓDÃO, e também contra quem deixa poluir. 
É tempo de dizermos BASTA! Vamos fazer ouvir a nossa Voz! Vamos chamar a atenção dos poderes públicos e dizer-lhes que esta situação de constantes crimes e atropelos contra o rio Tejo e seus Afluentes tem de acabar de uma vez por todas.
O Movimento ProTejo, promotor da iniciativa, está a receber cada vez mais apoios. Autarquias das regiões que o Tejo banha no seu percurso até ao mar, vão fazer-se representar pelos seus presidentes, vereadores e outros eleitos, para além de estarem a disponibilizar meios de transporte a quem quiser deslocar-se até Vila Velha de Ródão. Este é um problema ambiental gravíssimo e que diz respeito a todos os cidadãos. 
Aproveito a oportunidade para apelar a todos os meus conterrâneos e concidadãos para que no próximo Sábado, Dia 4 de Março não fiquem em casa. Venham participar numa Jornada de Cidadania em defesa de um bem que é de todos nós: o Rio Tejo, o Rio da Minha Aldeia.
Todos juntos, sem olhar a cores ou emblemas, conseguiremos despertar a atenção do país e fazer ecoar a nossa indignação e revolta junto dos poderes públicos que ao longo dos anos, têm andados distraídos e indiferentes perante tão ignominioso crime ambiental.
NO SÁBADO, DIA 4, TODOS A VILA VELHA DE RÓDÃO!
Aqui, no Portal de Nisa, iremos dando informações sobre o desenvolvimento desta grande iniciativa.
PARTILHEM!