4.8.16

Município promove Festival da Juventude de Marvão

O Município promove, com a colaboração das associações de jovens do concelho (União da Juventude Arenense e Maruam), nos dias 12, 13 e 14 de agosto, o Festival da Juventude de Marvão, no Anfiteatro do Centro de Lazer da Portagem.
 A abertura do evento está agendada para as 21h de sexta-feira, com um ponto de situação relativo ao “Cartão Jovem Municipal” e uma demonstração de ginástica acrobática. A partir das 22h30, a banda “Dezalinhados” sobe ao palco, para o primeiro concerto do Festival da Juventude de Marvão. Numa noite que termina com a atuação do DJ Mike J.
Para sábado, dia 13, está agendada uma Pool Party, com os DJ’s GT e Wiil, que promete animar a tarde na Portagem. O Festival continua a partir das 22h30 e pela noite dentro, com as atuações da banda “Art’n Soul”, e dos DJ’s Andy John e Smacker.
No domingo, dia 14, a partir das 22h30, pode assistir-se aos concertos de Noxis e BadWeiser, que encerram este fim-de-semana inteiramente dedicado aos mais jovens, repleto de música, muita animação e com entradas gratuitas.