3.7.14

Escola EB1 de Tolosa afinal não encerra


A APTOS - Associação de Pais de Tolosa acaba de divulgar através das redes sociais a informação de que "a EB1 de Tolosa não encerrará no próximo ano letivo. Mas a APTOS ainda vai lutar para que seja colocado mais um docente para que a escola funcione com duas turmas".
INFORMAÇÃO DA APTOS
Na passada segunda- feira,o Presidente da direcção da APTOS, Carlos da Luz, o sócio Carlos Parreira, assim como o Presidente da Assembleia de Freguesia, Nuno Ribeiro e o Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Mourato, estiveram presentes na manifestação realizada junto à Direcção Regional de Educação de Évora, contra o encerramento das escolas e principalmente da EB1 de Tolosa.
Foram recebidos pela Diretora Regional, onde fizeram ouvir a sua tristeza e revolta e os seus argumentos a favor da continuidade da mesma. Vieram com a convicção de tudo terem feito para o evitar e a Diretora comprometeu-se a rever a situação.
Ontem chegou a noticia de que a EB1 de Tolosa não encerrará no próximo ano letivo. Mas a APTOS ainda vai lutar para que seja colocado mais um docente para que a escola funcione com duas turmas.
Acreditar é poder....e nós acreditamos!

A Direcção.